segunda-feira, 26 de abril de 2010

Trazedor de boas novas.


Sinto estilhaço cortante passando por dentro de mim como um trem desgovernado que não sabe onde quer chegar. Te vejo neste trem. Olhos perdidos a procura do que não terás mais.

Boca faminta a que nada sacia. Toque que não sentes. Vejo tudo o que perdestes e que deixastes de ter. Foi embora o sorriso, a expectativa,a vida. Há apenas uma existência que vaga dentro de um ser que quer explodir. Explosão de emoção. Cai um temporal lá fora. Serão os céus se confundindo com meus olhos? Serão os trovões extravasando o que aqui está preso? Pesadelo se mistura com realidade. Há um grito. Coração pulsa. E, de repente, vejo que o pesadelo se fez passado. Que o importuno foi. E o que é agora me conforta, me fortalece. Porque o é é você sussurando ao meu ouvido, segurando minha mão e dando em atos a certeza do abraço que sempre terei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário