domingo, 25 de abril de 2010

Tormenta

Quero água.
Muita água.
Água pra matar a sede.
Água pra acalmar.
Água pra banhar.
E água pra me levar bem longe daqui

Água com gosto doce de beijo
Água com cheiro forte de vida
"Água de beber" como diria o poetinha
Águas de março ou àgua minha

Água ardente.Com cor, sem bolor.
Água cristalina. Com delicadeza,sem frieza.
Água corrente. Com som, sem maçom.
Águas de março ou água minha

Percorre os caminhos do meu coração
Deságua na minha alma
Abre braços de dor, de amor
Espalha-se em plantações de sonhos criados por mim
Águas de março ou água minha

Componha este corpo feito de ti, pra ti
Faça tormenta de paixão dentro de mim
Mude este curso, aumente este fluxo
Torne-se desejo, prazer, glória e plenitude
Águas de março ou água minha.

G2

Nenhum comentário:

Postar um comentário